segunda-feira, agosto 6

Testemunho // Voltou a congregar em sua antiga igreja

Na questão dos testemunhos preservamos a identidade dos irmãos para um não comprometimento com a atual realidade de suas vidas.


Testemunho que recebi pela Facebook de um irmão do Sul do País 
// Voltou a congregar em sua antiga igreja (Bola de Neve)

Isso nos inspira a prosseguir...

"Vocês já fazem parte do meu testemunho, por pouco não "surtei" e pulei fora do caminho. Em um momento em que me tornei mais um critico da minha congregação, julgando liderança e visão, questionei o servir.

Me apeguei nas falhas da minha congregação e líderes, ignorei tudo que já tinham feito por m
im. De fato a "igreja"(placa) tinha virado uma empresa e o servir um trabalho. Mas a culpa não era dos líderes e congregação e sim minha. Era eu que estava distante da videira, secando aos poucos sem vida com Deus.

Mas foi em um período "off" dos compromissos com a congregação que "trombei" com o teu blog. Reaprendi que a mudança começa no "eu". E que quando percebo o amor de Jesus o "servir" é gratidão.

Voltei, poderia dizer que reassumi o compromisso com a congregação. Mas na verdade, foi mais do que isso, assumi o compromisso com Deus independente de placa e quem as represente.

Sigo aprendendo através da tua vida com a convicção de que em Cristo somos um.

Que Deus abençoe este novo tempo... conte comigo em oração e além delas.

Um grande abraço, ou como dizem os gaúchos "um quebra costela"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário