terça-feira, agosto 7

TESTEMUNHO // O poder restaurador do amor e da paternidade


Quando de fato amamos as pessoas... e, em Deus liberamos seus destinos damos início a uma reação em cadeia para com o amor e a vida de Deus...
Me lembro detalhadamente de cada momento de dificuldades, de cada trauma, dor, decepção e frustração que eles carregavam no peito, fui testemunha ocular das avassaladoras dores da orfandade, e também posso testemunhar o sucessivo avanço desse casal no Senhor quando foram envolvidos por sua paternidade e restauração.

Um momento marcante não só para eles, mas para todos nós que definiu tudo o que acontece hoje na vida deles, e tudo que está por vir: Família vem antes de Igreja 

Barco feito pelo Mailson


Um presente e um reconhecimento que me trouxe grande peso e responsabilidade...

Um barco que representa a restauração de uma vida através da paternidade, a restauração da honra em ter uma família, da esperança de amar, ser amado, e ser feliz em viver com o Senhor e para o Senhor...

Mailson de Lima // Tenho 39 anos e perdi meu pai há alguns anos, carregava a dor de não ter dito a ele o quanto o amava; meu sonho de criança era fazer 
um barco para presenteá-lo.
Sou grato a Deus por Ele ter me dado um novo pai, e um pai mais novo que eu... com ele tenho aprendido em como ser um homem de verdade, em como ter uma família de verdade... te entrego o que entregaria ao meu pai natural.


Vou carregar esse presente para o resto da vida 

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário