quarta-feira, dezembro 5

Testemunho ::: Aniversário, morte e ressurreição

05/12/2010 - Dia de dor, risos e alegria!

05/12/2012 - Nosso filho mais velho Paulo Lutero completa 5 anos de idade e 2 anos de VIDA.

No dia do aniversário de 3 anos do nosso filho mais velho Paulo Lutero, saí após o almoço com nosso irmão Davi, para fazermos uma missão na estrutural, e em seguida fomos ao Valparaíso visitar nosso irmão Jr. no Studio de tatuagem, a noite tínhamos culto na casa do Gibi, então voltamos umas 17:30 horas com o Robert (missionário da Jocum); o Davi nos deixou em minha casa para nos aprontarmos para o culto. A Keila estava fazendo o jantar e arrumando as roupas do bazar que iríamos realizar para ajudar alguns irmãos, enquanto estávamos jantando senti falta do barulho que é tão comum ao meninos, quando terminei de jantar perguntei pra Keila onde estava o Paulo, quando saí para procurá-lo, o encontrei boiando na piscina da avó da Keila. Uma cena terrível, as pessoas depois falaram que os meus gritos podiam ser ouvidos de longe... Entrei em choque e comecei a gritar, pulei na piscina e ele estava sem vida, roxo.


Coloquei-o na borda da piscina e a única coisa que consegui falar foi: Pai meu perdoe por não ter ouvido tua voz nesse momento... O dia inteiro meu coração e o da keila estavam aflitos com um sentimento mortal que não conseguíamos discernir, fiquei gritando e batendo nele, até que o Senhor falou comigo audivelmente e disse: Repreenda a morte que foi tramada contra ele!, repreendi, e em seguida Ele disse: Sopre profundamente no nariz dele, soprei e ele começou a chorar e a água saiu dele como se fosse de uma torneira. Enquanto tudo isto acontecia a Adriana estava com os presentes dele e do João nas mãos e orando em estado de choque, enquanto o Senhor também ministrava ao coração dela: Fôlego de vida!

As previsões médicas:

- Pela tempo previsto dentro e fora da piscina (30 minutos), ele poderá sofrer uma grande sequela cerebral pela falta de oxigenação, ou uma grave pneumonia com risco de vida devido à água nos pulmões, ele só pode sair da UTI daqui 12 dias para sabermos qual será seu estado.

- Assim que chegamos ao hospital foi feito um exame prevendo o pior. (...), nada foi diagnóticado. A previsão médica era a pior dentro de algumas horas, onde fariam novos exames. Mais 4 exames foram feitos e os médicos não voltavam ao quarto para nos avisar, quando ás 10 da manhã chegou uma equipe médica (8 profissionais), e o chefe da equipe bem cético continuou prevendo o pior, enquanto eu e Paulo já estávamos brincando de Batman e Robin, quando um dos médicos pediu a palavra ao médico chefe e disse: não temos como lutar contra fatos, o nome disso é "RESSURREIÇÃO", mande o menino para casa.

- Entramos no hospital ás 18h do domingo, e saímos no dia seguinte, segunda feira ás 14h. 


Ele não tem seqüela cerebral, nem água nos pulmões, nem pneumonia, nenhum dano... 
Dois dias antes o ocorrido recebemos de irmãos esse versículo como mensagem no celular:

Salmos 124
6. Bendito seja o Senhor, que não nos entregou como presa aos seus dentes.
Nossa alma escapou como um pássaro, dos laços do caçador. Rompeu-se a armadilha, e nos achamos livres.Nosso socorro está no nome do Senhor, criador do céu e da terra.






Enquanto eu chorava com meu filho nos braços, meu coração salmodiava ao SENHOR, sabendo que Ele é bom e não desampara seus fiéis. 

Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o temem. 

Salmos 34:9

Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor, pois ele protege a vida dos seus fiéis e os livra das mãos dos ímpios. Salmos 97:10

Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis. Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada; Salmos 37:28

Salmos 31:23
Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis.

Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.
Salmos 127:3-5

4 comentários:

  1. Que belíssimo e tremendo testemunho! Deus é fiel para com os seus.. Poderoso, digno de todo louvor e adoração!! Sou do ES, morei um tempo em Brasília, sou amiga da Adriana Kelly. Grande abraço e a Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra que resume MUITO bem o que senti ao terminar de ler esse post: VIDA!
    Quem me mostrou esse blog foi uma amiga de Brasilia e mew, GLÓRIA A DEUS pela sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Como Deus é maravilhoso na vida daqueles que se maravilha NELe.
    Tremendo este testemunho

    ResponderExcluir
  4. Só sera o fim quando Deus disser que é o fim.Tremendo teu testemunho de vida pastor Andersom e keila .Deus abençoe o ministerio de vcs.

    ResponderExcluir