terça-feira, maio 29

10 motivos para não se juntar a uma Igreja em plantação



1. Se você está procurando a próxima atração legal na cidade (Queremos crescer pelo crescimento de conversão, não pelo crescimento de transferência de  freqüentadores de igreja).

2. Se você é um cristão e você não gosta da sua igreja atual (Você vai encontrar razões para não gostar desta igreja).
3. Se você tem um histórico ruim em igrejas de ser incorrigível e de causar problemas (Você não vai mudar aqui, você vai repetir o padrão).
4. Se você é um consumidor querendo “ir à igreja” 1x por semana para ter um bom show (Nós não somos um show dominical, nós somos uma comunidade de discípulos em uma missão).
5. Se você quer a religião (Esta igreja será construída no radical evangelho da graça).

6. Se você tem uma agenda (eu disse a vocês que somos – nossa visão, nossa missão, nossos valores – não nos curvaremos a sua agenda particular).
7. Se você é um lobo (Nós farejaremos você).
8. Se você acha que isso vai ser uma igreja linda que fica do mesmo tamanho, onde todo mundo sabe seu nome e você tem meu número de celular na discagem rápida e temos um piquenique junto a cada semana (Pela graça de Deus, queremos crescer).
9. Se você acha que isso vai ser fácil e suave (isto será duro e difícil, uma luta, uma batalha, uma missão desafiadora).
10. Se você quiser manter a sua confortável vida (Você deve perder sua vida).

Eu também compartilhei uma citação de Ernest Shakelton, do anúncio que ele usou quando recrutando homens para a sua expedição à Antártida em 1914:
Procura-se homens para uma viagem perigosa. Salários baixos, frio intenso, longos meses de completa escuridão, perigo constante, regresso em segurança duvidoso, honra e reconhecimento em caso de sucesso.


http://www.tempodecolheita.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário