quarta-feira, maio 2

Reino é a obra de um povo, ou a autoridade de um Rei? // Anderson

Não confunda Reino com a obra de um povo, entenda que Reino é a autoridade de um Rei, e nesse caso a obra do povo só é válida se é respaldada pelos decretos dessa autoridade.

Esperar o Reino, é esperar que Jesus governe...

Então cantar "que venha o teu Reino, é adiar o governo e falar: venha amanhã, mas amanhá cantaremos novamente que venha o teu Reino"

Está no Reino é ser governado e gerado na vida de Jesus...
Se o Reino está, prossigamos em estabelecer a realidade desse Reino [..] realidade essa que é vida, e não informações.

Os que oram, e cantam para que venha o Reino, é porque não estão sendo governados [...] pois o Reino já veio, o Reino é a autoridade de Deus agindo por meio de Jesus, governando todas as coisas, e devolvendo tudo para o devido lugar.


Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força. 1 Coríntios 15:24

Reino não é poesia, é a autoridade do Rei em operação na vida dos que se dizem Reino, e nessa perspectiva podemos afirmar que curas e maravilhas não definem o Reino, quem somos define o Reino, a nossa vida mostra o caráter do Rei que governa sobre nós.

Enquanto falamos que Reino é fazer, O Rei diz que Reino é SER, e ser por reação ao seu governo e identidade. 

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. 
Mateus 7:22-23

O Reino virá apenas para os que ainda não nasceram de novo, o Reino já é, e já está em operação eficaz na vida dos que nasceram na Verdade, e vivem na Verdade, e produzem frutos correspondentes [...] Reino não um povo fazendo, mas um Rei governando, é o estabelecimento da vontade de Deus na vida e na prática do homem, fazendo com que esse homem seja instrumento de resgate, e redenção da Criação.



Esperar o Reino, é esperar que Jesus reine...
Está e Ser o Reino é Jesus governar tudo, nos gerar, nos construir e nos liberar em vida semelhante a Dele.

Por isso tendo recebido um reino que não se pode mover, tenhamos graça, pela qual prestemos serviços mui agradáveis a Deus com reverência e temor; Hebreus 12:28

A ardente expectativa da criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus. Romanos 8:19


Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário