segunda-feira, agosto 27

O Poder não está na Ceia em si... Ela aponta para um lugar, para uma realidade... // Anderson


O pão do padeiro e o suco de uva industrializado nunca conseguirão conceder a nós a Vida que somente o Corpo e o Sangue de Jesus possuem poder para comunicar...
Precisamos entender profundamente o que estamos fazendo no momento da Ceia, pois sem dúvida não é um momento para análise de culpas, mas de reconhecer se nos foi comunicada uma vida, é um momento de celebrarmos quem somos Nele, e de quem Ele é em nós.

Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. João 6:57-58

/// O Poder não está na Ceia em si...
Ela aponta para um lugar, para uma realidade...
Para um Sangue... para um Corpo...
Para uma Vida...


Todavia, aqui está o pão que desce do céu, para que não morra quem dele comer.
Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo".
João 6:50-51

Jesus lhes disse: "Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos.
Todo o que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Pois a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida.
Todo o que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.
Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa.
João 6:53-57

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário