sexta-feira, agosto 17

Colecionando dores em nome de uma busca que nunca será saciada // Anderson

// Imagens falam mais que palavras...
A infinita lista de relacionamentos utilitários que tivemos tiram de nós força, paixão, humildade, pureza, inocência, companheirismo e principalmente o poder de amar e acreditar que seremos felizes.




"Nossa sexualidade... nossos órgãos genitais, nossa libido e nosso prazer foram projetados e criados em Deus, não precisamos nos envergonhar de algo que Deus não teve vergonha de criar. E, pensar assim é descobrir que o padrão que Deus estabelece para nossa sexualidade não é simplesmente uma questão espiritual e moral, mas de plena realização. Pois, ninguém melhor que o Criador para saber como melhor funciona a criatura. 

O prazer e o êxtase sexual é algo lícito, pois foi o próprio Deus quem criou e nos presenteou, o erro está em fazer o uso ilícito de algo lícito."

'Os pecados que afetam nossa sexualidade não estão ligados diretamente ao que o corpo faz, mas o que está acontecendo em nosso coração, o amago da questão é qual a fonte de nossa existência... pois de lá se processam as fontes da vida. Portanto, a luta não é contra o que o corpo faz, mas de onde nasce o coração.'

Anderson


Nenhum comentário:

Postar um comentário