terça-feira, agosto 7

Testemunho // Quando uma vassoura torna-se um púlpito

Quando queremos verdadeiramente servir ao propósito do Senhor, não importa onde faremos, com quem faremos e o que faremos... é nesta realidade que uma vassoura torna-se um púlpito.

Acabei de terminar uma conversa telefônica com uma irmã que estamos formando em Cristo há 2 anos,, e ficamos totalmente cheios de Deus ao contemplar todo processo de formação do caráter dela, e de como facilmente hoje ela vive e flui no Senhor ao ponto de se emocionar em lágrimas por ser digna de pegar a vassoura e varrer o chão do lugar onde estávamos reunidos. 

Ela em prantos no telefone disse que tudo que ela deseja é uma vassoura para varrer a congregação onde os filhos de Deus se reunirão, dessa forma ela se acha servindo plenamente à Deus e aos irmãos.

Onde você pensa que ela vai chegar com essa atitude?....
Nosso trono é uma toalha nos ombros e uma bacia com água lavando os pés dos irmãos.

Fico feliz em ver irmãos sendo formados na mesma semente que eu plantei anos atrás quando limpava fezes e urina de mendigo na porta da congregação. Esse era o meu púlpito.

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. 1 Coríntios 15:58

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário