sexta-feira, março 23

Jesus Cristo é o Senhor - Jorge Himitian

Um comentário:

  1. Jesus Cristo é o Senhor.

    Acho que o Sr. Jorge Himitian não recebeu o entendimento correto, quanto ao Senhor Jesus Cristo. Caso ele tenha recebido uma revelação não foi por Jesus, (O espírito Santo).
    Pois Jesus Cristo não foi gerado no céu, no céu Ele não existe como filho, mas como Pai. Pois Jesus Cristo é o Emanuel, Deus conosco.
    Na terra como filho da humanidade, o Deus de Abrão, se fez filho e menor do que os anjos. Se fez filho por qual razão, simples pois Ele Deus é Espírito, a sua carne o seu tabernáculo na terra foi gerado pelo seu Espirito, pois José não teve uma revelação da criança que estava sendo gerado no ventre de Maria era pelo Espirito. E qual é o Espirito criador dos céus e da terra, só tem um o Espirito Santo, o Deus de Israel.
    Jesus é o próprio Deus, manifesto na carne, pois só existe um Senhor, um só mestre, um só Deus e este é Jesus Cristo. "Quem me vê a mim vê o Pai" não falou Ele a Felipe.
    O Sr. Jorge Himitian poderá a vir a compreender isto, se ele for um escolhido, eleito; caso contrário irá permanecer no erro.
    Vejamos os texto abaixo se não ficaria contraditório se Jesus Cristo não fosse o próprio Deus Pai:
    "Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse."
    João 17:12
    ------qual é o nome revelado? não é Jesus!--

    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

    Neste texto acima não deveria ter sido dito por Jesus que ninguém vem a Ele senão pelo Pai?

    Bem é só analisar.

    Deus manifestou-se : Como o Deus de Israel invisível; Como o Deus visível na carne, como filho, e voltando a ser o Deus invisivel guiando a sua igreja pelo seu Espirito.

    ResponderExcluir