sexta-feira, março 30

Provérbios de um discípulo [ 57 ]

Orar é saber que Deus é poderoso para ressuscitar os mortos. Perseverar em oração é ir para a cruz morrer.


Uma vida de oração sem conhecimento é a mesma coisa que se colocar diante de um estranho que possui vontades inconstantes.


‎"O amor de Deus não visa a conservação de quem somos, mas a formação de quem devemos ser."


"Deus me ama" é usado em nossos dias de relativização como instrumento que conserva nossa identidade no maligno, quando deveria ser usado como uma realidade que nos conforma à Vida de Deus expressa perfeitamente em Jesus.


Deus me ama!
e daí? 
Quem é você por saber disso?
O que você vive por saber disso?
Será que o simples saber do amor de Deus define algo na nossa vida? 
Saber desse amor e não corresponder é algo trágico, pois nossa resposta à esse genuíno amor definiria nossa vida presente, e nosso destino eterno!Deus nos ama com um interesse Eterno, e perfeito...


O inferno e o juízo são reais, para a nossa alegria!



Se o nosso conhecimento sobre "aba", "amor", e "graça" não alinharam a Igreja e a nossa vida, é necessário um real conhecimento sobre essas realidades, e principalmente um alinhamento da vida, e do entendimento pautados pelo Senhorio de Jesus; que antes de ser Salvador, é Rei, Senhor e Juiz.
Para a nossa alegria...



Deus é bom!
Estamos apenas olhando para o lugar errado...



A oração diz respeito ao nosso conhecimento sobre o caráter de Deus, e sua vontade. A perseverança diz respeito a correspondência à esse conhecimento.


Uma verdadeira oração não é baseada no tempo investido, nos motivos, ou nas respostas [...] mas, no conhecimento da vontade, e do caráter de Deus, pois esse conhecimento define nossa postura se recebermos um NÃO.


Não existe vida cristã baseada no homem, a vida cristã é uma consequência de Jesus; o cristão vive um Caminho, uma Verdade, e uma Vida que não são gerados por ele mesmo, e por seus achismos, mas que foram estabelecidas pelo Rei, e Senhor Jesus como única forma de relacionamento real, e salvação.






O amor de Deus não diz respeito simplesmente ao que somos hoje, mas ao que podemos ser... hoje, e eternamente...


Que terrível será o grande dia do Senhor [..] o dia que entenderemos de uma vez por todas que o Amor de Deus não era algo que nos manteria satisfeitos com quem somos, mas que possuía o poder de transformar-nos em quem de fato eramos antes da desobediência. Mas, no grandioso dia será tarde demais para corresponder à esse amor...


Aos que amam afirmar que Deus ama-os como são, pergunto: Vocês o amam como Ele é?


Como Deus recebe nosso amor?
Acredito que da mesma forma que recebemos o Dele...
Não recebemos!, pois não passa de uma informação sem significado real para nós; não tem significado para a nossa vida presente, nem para a eternidade; não passa de uma carta velha que lemos em noites de depressão.



Aquilo que chamamos de "MINHA" e "MEU" não é Igreja do Senhor!
Pois, mesmo se fosse [...] o "MEU" não era para definir "PROPRIEDADE", mas uma junção de todos em "UM"...
Chamaríamos "MINHA" por que se entenderia que era "NOSSO", por estarmos todos encarnados "NELE" com um único caminho, e propósito. Então, todo ministério e Igreja particular não está sendo Igreja do Senhor, não está sendo o Corpo de Cristo.



O que define a verdade de um ministério não é sua capacidade de realização, mas sua atitude de sujeição ao Corpo, pois isso provará se aquilo que ele faz é baseado na Verdade, ou construído em suas próprias verdades.


Muitos confundem arrependimento com um "Foi mal"...
Arrependimento é uma total reformulação da postura, da mentalidade, do fundamento, do coração, da vida, e dos frutos...



Anderson
http://pr-andersonsilva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário