sexta-feira, março 23

Frases e citações


Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é FELIZ ! Bia Bianca 


Uma IGREJA só é FRIA, quando os crentes são MORNOS!
Alan Basilio 



Cada apóstolo tem sua "igreja", onde está isso na bíblia?
Os apóstolos tem que vincular a Igreja não com o seu ministério, tem que vincular a Igreja a única cabeça da Igreja que é Cristo. Jorge Himitian 



Eu compreendo que não é o local que congregamos que importe, não importa estarmos em um templo, ou em uma boate, ou em uma rua, ou em qualquer outro lugar, o que importa é estarmos em Cristo. A palavra nos garante que o Senhor nao habita mais em templos construídos por maos humanas, mas sim em corações. O que importa é Ele habitar em nós, sendo Senhor, Rei. O Reino de Deus nao esta ali, nem acola, o Reino de Deus começa dentro de nós, dentro de coracoes rendidos a vontade de um Rei e Senhor Soberano. É importante contextualizar com a sociedade, criando estratégias para alcançar pessoas, como se reunir em uma boate, mas a palavra do Senhor é absoluta e sem ela, todos os nossos métodos serão inúteis. O que importa é o verbo viver dentro de você, e nao o lugar onde você irá se reunir. Nós somos o templo do Senhor e nao um lugar material, é essa a verdade que importa, estarmos Nele e Ele em nós. Shalom! Laís Tárcila 


Tempos de sofrimento são época de colheita para o cristão.
Thomas Brooks 




Deus é mais verdadeiramente imaginado do que expresso, e existe mais verdadeiramente do que é imaginado. 
Agostinho 



Todas as razões de Deus provêm do interior de seu ser não-criado. Nada, desde a eternidade, entrou no ser de Deus, nada foi removido e nada mudou.
A W Tozer 



Não podemos negar a verdade e acreditar ser parte dela, quando confessamos sermos filhos, mas andamos como demônios; deveríamos estar aplainando o caminho, e não blasfemando o Caminho por onde passamos. Rafael Ramos 


O amor de Deus não me aceita, ele me transforma. E se eu resistir em ser lapidado, estarei a ponto de ser vomitado. Rafael Ramos 


Quando o amor é tido como um ato de aceitação, ninguém mais precisa se arrepender de pecado, e nem dele ser perdoado; Salvador também não será mais necessário. Rafael Ramos 


Nenhum cristão de fato manifesta o Evangelho sendo ele mesmo uma meia verdade, e quando o faz, produz mais enxofre do que perfume; na verdade, não existe meio cristão que anuncie o Cristo, só existem verdadeiros e falsos mestres. Rafael Ramos 


Se desagradarmos a Deus, não importa a quem agradaremos. E se agradarmos a Ele, não importa a quem desagradaremos. Leonard Ravenhill 


Tem quem não faz "nada" por temer críticas, e tem aquele que faz "tudo o que dá na cabeça" para dar razão as criticas. Esse último, enlouquece a todos quer seja pelos erros ou acertos. Agora quanto ao primeiro, alguém se lembra de quem era?
Tiny Willy 



Se a palavra não estiver tentando limpá-lo e lhe manter limpo, jogue-a fora, pois não provém de Deus. Rafael Ramos 


O que importa não é o homem que critica ou aquele que aponta como o bravo tropeçou, ou quando o empreendedor poderia ter atingido maior êxito. Importante, em verdade, é o homem que está na arena, com a face coberta de poeira, suor e sangue; que luta com bravura, erra e, seguidamente, tenta atingir o alvo. É aquele que conhece os grandes entusiasmos, as grandes devoções e se consome numa causa justa. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha ousadamente, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota. Theodore Roosevelt 


Francis Schaeffer:
O cristianismo não é uma série de verdades no plural, mas é a Verdade escrita com V maiúsculo. É a Verdade sobre a realidade total, não apenas sobre asssuntos religiosos. O cristianismo bíblico é a Verdade concernente à realidade total; é a propriedade intelectual dessa verdade total, e entao vive segundo essa Verdade. 



Não discuta com o tolo. Ele te rebaixa até o nível dele e te vence pela experiência. @prMacAnderson 


Se você não viver os louvores do homem, você não vai morrer por suas críticas. Bill Johnson 


“Há vezes em que as blasfêmias dos ateus soam melhor que os aleluias dos devotos” Lutero 


A essência do farisaísmo é a transferência de culpa. Adão foi o primeiro fariseu.  


O legalismo me guarda dos pecados públicos e a hipocrisia dos pecados secretos.  


Quer matar um fariseu ? Ignore-o !!  


Promoção: Óculos escuros para fariseus – permite ver ciscos nos olhos dos outros a grande distancia! E ainda esconde as traves !! 


Fico chateado porque o sermão do culto foi ótimo, mas o irmão que precisava ouvir não foi na igreja.  


A modéstia é o mais perto que o orgulho pode chegar da humildade. 


“A tradição é a fé viva dos que já morreram, o tradicionalismo é a fé morta dos que ainda vivem.” Charles Swindoll 


Por maior que seja a quantidade de maquiagem espiritual que usemos, ela não pode nos tornar mais apresentáveis a Deus. (Brennan Manning) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário