quinta-feira, março 22

O que fazer agora? Continuamos feridos, mortos e desesperançados



Eu convido os irmãos a não mais viverem uma fé delonge, mas uma fé de perto, uma fé genuína que não se agrada em nada menos que contemplar a face do amado e ser gerado NELE, por ELE, e para ELE.

Sónesse lugar podemos ter verdadeiramente nossas culpas lavadas, somente nesse lugar secreto podemos sentir o vigor regenerador do perdão do Senhor, somente nesse lugar precioso teremos uma vida que é eterna; onde santidade não é senso religioso do que se pode e o que não se pode fazer – mas, é a poderosa vida de Deus em plenitude fluindo de nós, para nós, e para muitos.
Quenada mais nos satisfaça, que nossa vida tome forma Nele - toda ela, em todas as áreas, que nossa vida conforme-se à vida de Jesus.

Que Jesus não seja para nós um caminho que não se trilha, uma verdade obsoleta; que de forma alguma Ele seja paranós uma Vida que não é vida. 
Que Ele não seja simples assentimento mental e rito.

Que Ele seja tudo em nós, e que sejamos tudo Nele, até que nossa vida se misture à Dele... 1 Co 6.17

Que o está Nele não seja uma visita, mas um estado constante onde tomamos a forma devida; onde as coisas velhas se passam, todaselas - sejam o que for, e com quem foi, pois nessa nova vida que temos Nele [...] somos chamados de Amada, Noiva preciosa, sem ruga, sem mancha e sem mácula. 



Somente Nele teremos esse deleite.

E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é;as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 
2 Coríntios 5:15-17
 

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário