quarta-feira, junho 27

A Igreja é um lugar de hipócritas e para hipócritas // Anderson



A Igreja está cheia de hipócritas? Sim....

Por isso que ela é a Igreja., o meio poderoso que Deus proveu para construir aqueles que nasceram de novo em Jesus.

Ela sempre estará de portas abertas para mais um Hipócrita...


Seja bem vindo!


Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. 

Efésios 4:13-14 
Sempre observamos a Igreja como um lugar composto por outros, e nunca por nós. Por isso nos ausentamos dos problemas que a envolvem; Queremos que a Igreja seja a solução dos nossos problemas, ou seja um lugar perfeito que se adeque as nossas necessidades, mas nunca a enxergamos como uma família [...] onde temos direitos e deveres, onde choramos e fazemos chorar, onde aperfeiçoamos e somos aperfeiçoados, onde ferimos e somos feridos, onde suprimos e somos supridos, onde somos pais e filhos, irmãos e amigos, mães e as vezes canalhas. Igreja é o santo lugar onde através dos dons e dos relacionamentos em família, crescemos e atingimos a maturidade para uma vida piedosa, onde nos tornamos testemunhas reais da vida, morte, ressurreição e glória de Jesus, onde somos formados como membros do Corpo de Cristo, um pedaço dos céus na terra.

Se você é cristão, você deve ser Igreja, pois Jesus é a Igreja, e seus seguidores são membros do seu corpo.

Sem você a Igreja continuará imperfeita e limitada, você como membro do corpo de Jesus, a compõe, serve e é servido, até que cheguemos a unidade da fé..... Ef 4.11 em diante

Geralmente os defeitos que vemos na Igreja e nos outros está baseado em quem somos no Senhor em vocação e dons e, por isso temos uma percepção aguçada de alguns erros que fazem parte da vida da Igreja local, mas por não colocar nossos dons em prática [...] não sanamos as deficiências do Corpo, nos enchemos de lixo critico, e geramos uma utopia de encontrar um lugar perfeito na terra com o nome de Igreja. Sempre é mais fácil sair de uma Igreja imperfeita do que fazer parte dela e trabalhar para a sua edificação.

Se você saiu de sua congregação porque ela não é perfeita, saiba que sua próxima congregação também não será [..] até o momento que você decida ser o aperfeiçoamento do Corpo. 



Não podemos desistir da Igreja, pois somos a Igreja...
Não podemos desistir de nós mesmos...

Faça real diferença em sua congregação local, Glorifique ao Senhor através da sua vida, ajude e sirva seus irmãos.



Se você é cristão, você tem dons e com certeza não servem para você mesmo, mas para outros., como os dons dos outros só servem para você, nisto resume-se a missão da Igreja.


Uns aos outros...


ANDERSON

Um comentário: