quarta-feira, junho 27

Provérbios de um discípulo // 42 //


A Igreja não precisa de padrinhos ou facilitadores, ela precisa de irmãos, amigos e servos - que são formados na identidade de filhos, e como membros dessa identidade em Cristo, são liberados como membros uns dos outros gerando uma força restauradora que ergue e chama ao próximo à identificar-se com esse corpo e essa identidade. 

Acredito que alguém esteja pronto para o ministério, não quando decidiu fazer algo para Deus, mas quando decidiu submeter-se a tudo que Deus ordena e a todos que o Senhor coloca nesse processo de geração, amadurecimento e envio. 

Deus ama aqueles que fogem, pois ficará claro que Deus não chama pelas QUALIDADES, mas pelo alinhar do coração em obediência e submissão

Em nossos dias quando ouço as pessoas falarem sobre REINO DE DEUS, vejo uma associação desnecessária com curas e maravilhas. Quando isso é apenas parte do Reino, uma consequência do estabelecimento do Reino, mas não é o REINO. Se tirarmos as curas, as maravilhas, as profecias e as palavras de sabedoria, e principalmente as conferências nossa geração saberá o que é o REINO? 

Se queremos o REINO precisamos estar dispostos a sermos governados pelo REI.

REINO não é um povo fazendo, é um REI governando.


Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário