quarta-feira, junho 27

Aborto e avivamento – Rick Joyner


Em 1989, tive uma experiência na qual a presença do Senhor encheu meu quarto de hotel. Nesta experiência, fui testemunha da ira do Senhor com relação ao aborto. Para minha surpresa. Sua ira foi dirigida à Igreja e nãoaos ímpios. Ele declarou que, se a Igreja não tivesse abortado as sementesespirituais que ele plantou nela – para missões, campanhas e até simples testemunho para nossos vizinhos – então os ímpios não estariam vivendo emtamanha escuridão e não estariam abortando a sua semente natural. Ele falou quea Igreja estava abortando a sua semente espiritual por todas as mesmas razõesque os ímpios estavam abortando seus nãos nascidos – pelo nosso egoísmo. Esses filhos custam muito caro, e não achamos que possamos tê-los ou dar-lhes o nosso tempo.Ele afirmou que o juízo viria sobre o nosso país por causa do mal do aborto, eque Ele começaria em primeiro lugar pela sua própria casa!

Quantos desses jovens não estariam precisando abortar agora se nós tivéssemos respondido ao Espírito Santo quando Ele nos deu um toque para testemunhar a eles? É hora de pararmos de golpear os galhos e colocarmos o machado na raiz da arvore! O aborto é um grande mal, mas é apenas um dos sintomas da doença terrível da humanidade, que é o pecado.

O aborto deve ser detido, mas agora ele está muito além danossa capacidade do governo de detê-lo. Esta não é uma desculpa para o governonão tentar, mas a única coisa que pode deter o aborto neste país agora é umavivamento no nível de outro grande despertar. Como crente, darei o máximo da minha atenção à obediência, à oração e a busca do avivamento. Em uma atmosferade avivamento, leis eficazes podem ser aprovadas que ajudarão a combater estemal, assim como os avivamentos de Finney ajudaram a inflamar as açõesgovernamentais contra a escravidão. Sem o avivamento, as mesmas leis seriam inúteis– as pessoas simplesmente quebrariam a lei e uma escala que o governo pouco poderia fazer.

É fundamental neste tempo que a Igreja se arrependa dos seuspróprios pecados, depois considere a fonte do seu poder, se deseja realizar algo significativo com relação ao aborto e a qualquer outro assunto.

Rick Joyner

Nenhum comentário:

Postar um comentário