quarta-feira, junho 27

Curados do estupro financeiro - Rick Joyner



O primeiro princípio para sair de nossa escravidãofinanceira atual não é receber, mas dar. Se você se acovarda diante dessa declaração, esta é uma e vidência de uma ferida que deve ser curada. Nosso adversário tem a sabedoria de milhares de anos de governo no domínio das trevas, ele sabiamente ataca os assuntos mais importantes com algumas das maiores armas. Ele tomou algumas das palavras mais importantes das escrituras, tais como santidade, submissão e dar, e tornou-as repulsivas até para os cristãos. Contudo,estas verdades serão recuperadas por aqueles que vencerem.

É verdade que a Igreja tem sido estuprada. O estupro é um dos traumas mais difíceis de uma mulher se recuperar. A igreja foi estuprada repetidamente pela emoção, pela manipulação e por aqueles como um espírito controlador. Se o Senhor pudesse evitar isso, por que não o fez? Que pai amoroso permitiria que a sua filha fosse estuprada se pudesse evitar? Lembre-se, nosso Pai celestial permitiu que Seu filho fosse crucificado injustamente porque Ele tem um propósito mais elevado. Seu objetivo é em ultima analise usar seu filho,operando por meio de sua Igreja, para remover todo estupro da terra para sempre.
Devemos entender que nada de ruim, nos aconteceu sem a autorização do Senhor. Ele nos ama realmente, até mais do que amamos nossos próprios filhos. Ele não deixou acontecer nada que não fosse para nosso bem epara o bem maio de toda sua criação. Devemos para de nos aborrecer pelas nossas feridas e entender que elas foram permitidas para que recebamos autoridade sobre aquele mesmo que nos feriu se sejamos os vasos de cura para outras vítimas.

Embora o Senhor permita que a sua própria Noiva seja estuprada, ele vai realizar um grande milagre. Ele vai tomar a Igreja, que foi repetidamente estuprada e em outros tempos se fez de prostituta, e torná-la pura, uma virgem casta novamente. No mesmo lugar em que ela foi severamente abusada, será curada e, depois, receberá poder de curar os outros.

O Senhor também vai levantar um ministério dos últimos dias,que nunca mais estuprará a sua Noiva. Eles serão eunucos espirituais pela causado Reino. Um eunuco nem pode ter desejo pela Noiva. Todo seu propósito é preparar a Noiva para o rei, e sua satisfação vem de ver a satisfação do Rei. Essa será a natureza do ministério que está vindo. Estes homens e mulheres não estarão no ministério para tomar a Igreja e usá-la para as suas próprias ambições, mas serão completamente devotados a servi-la com amor por causa do Noivo.
Haverá um povo levantado antes do fim que seguirá o Senhor plenamente. Entretanto, espera-se que isso exija da Igreja um tempo longo para que ela confie nele, ou em alguém, depois dos abusos passados. Muitos crentes responderam aos abusos financeiros se recusando a dar. Isso é compreensível,mas até serem libertos dessa atitude, eles provavelmente ficarão na escravidão financeira. Dar é fundamental ao cristianismo, e dar o nosso dinheiro é um dosprincipais caminhos para sermos livres dos poderes principais daidolatria. 

Rick Joyner

Nenhum comentário:

Postar um comentário