quarta-feira, junho 27

Homossexualidade - Batalha pela autoridade moral - Rick Joyner



Se crermos que a Bíblia é a Palavra de Deus, devemos entender que a homossexualidade é pecado. Então temos que perguntar: A Igreja deve tolerar o pecado? Agora fica um pouco mais difícil. A maioria de nós aindaestá lutando com alguns problemas que teriam que cair na categoria de pecado. Explosões de raiva e contenda estão listadas junto com imoralidade, a idolatria efeitiçaria como obras da carne em Gálatas 5.19-21. Se tentarmos remover todos da Igreja que tenham problema com a raiva, não sobrariam muitas pessoas.

Entretanto, o Senhor não chamou todo pecado na Bíblia de abominação e perversão como fez com a homossexualidade. Ele chamou de abominações apenas aqueles pecados que especialmente corrompem e são destrutivos. A homossexualidade cai nessa categoria. O Senhor destruiu Sodoma por esse pecado, e existe um ponto em que o Senhor julgará uma nação pela difusão deste pecado por causa da sua influência em corromper.

Paulo chamou o homossexualismo de pecado contrário à natureza em Romanos 1.26, e ele prometeu que aqueles que o praticarem receberiam em si mesmos, a merecida punição do seu erro. A AIDS é um exemplo óbvio desta penalidade. Biblicamente, podemos ver que a maioria das pragas tem origem no plano espiritual, como resultado do pecado espalhado. As características da praga geralmente refletem o pecado que a liberou. A AIDS é um vírus quecausa a destruição do sistema imunológico, ou das defesas do organismo. A homossexualidade e outras formas de perversão são a causa da liberação da AIDS, e aqueles pecados realmente destroem as defesas da sociedade contra o mal em todas asformas.

Rick Joyner

2 comentários:

  1. o homosexualismo nao e uma doença como muito se tem falado nos ultimos dias ,ele e um reflexo assim como os da sindrome de dawn e muitas outras anomalias geneticas do resultado do pecado que resultou na queda do primeiro adao .DEUS criou todas as coisas perfeitas ,completas e acabadas ,nao havia falhas na criaçao ,tudo era perfeito e vivia na mais perfeita harmonia ,mas quando opaecado entrou no mundo a natureza como um todo deixou de ser perfeita gerando em nos os cardos e abrolhos que sao as consequencias da perda da imagem de DEUS em nos.

    ResponderExcluir