sexta-feira, outubro 26

Testemunho /// Cura de câncer /// Anderson


Há mais ou menos 2 anos eu estavámos em Jaú, cidade do interior de São Paulo na casa de pastores amigos; a família deles estava muito abatida por conta da cunhada do pastor ter sido diagnosticada com câncer, aquilo me tocou profundamente e me deixou com um sentimento de incapacidade. A noite fomos ao culto e durante a adoração eu fui tomado de uma unção que nunca experimentei antes, lavei o chão em lágrimas e o Senhor ministrou poderosamente ao meu coração: "Essa mulher vai ser curada agora, esteja ela onde estiver. Imponha as mãos sobre a irmã dela em representação a ela (...) pedi o microfone ao pastor e falei isso diante da congregação e peguei o jarro de água do pastor e joguei sobre ela, impus as mãos sobre ela, e orei segurando seus pés de uma forma muita intensa para todos nós, e nos firmamos em fé a tudo o que foi dito pelo Pai.

Agradecemos a Deus por sua fidelidade...


Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11


Ela me enviou essa mensagem:


Ola Pastor!! Graça e Paz!

estou deixando essa mensagem pra compartilhar um momento feliz das nossas vidas, pq voce fez parte de um batalhão que se propos a orar pela vida da minha irmã Celia. foram tempos de muito sofrimento mas tambem de muita oração e de declaração da verdade da palavra de Deus. porque verdadeiramente ELE levou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou-as todas!!! minha irmã está curada para a glória de Deus. ela fez uma tomografia e não aparece mais nenhuma massa, na perna onde o medico disse que nao tinha cura.M as a ultima palavra pra nós sempre será a de CRISTO!
obrigado por suas orações e agora glorifique a Deus junto conosco!!!
tenho muita coisa pra contar do que aconteceu, que Deus fez durante esses anos de oração e espera, quem sabe qualquer dia agente se ve e eu te conto!! bjo. saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário