domingo, abril 8

Provérbios de um discípulo [ 60 ]

O amor de Deus é incondicional? 2 co 5.17
Para recebermos o amor de Deus independe da condição que nos encontramos, mas essa incondicionalidade não diz respeito ao que somos depois que recebemos esse amor...seria loucura pensar dessa forma.
INCONDICIONAL diz respeito ao nosso estado antes de Jesus entrar em cena.
Lembrando que Deus é totalmente INTENCIONAL em nos amar através da vida de Jesus...
João 3.16-17



Deus sempre usou, e sempre usará pessoas [...] perguntamos porque Deus não responde as orações, eu te digo: Deus sempre responde as orações, e por mais que Ele seja um ser espiritual, a resposta não é mística, mas real e palpável, por isso Ele constrói um povo para si, um povo que o ame, que o obedeça, e que seja construído na vida Dele, por isso pensamos que Ele não responde orações, pois o povo que aparentemente é Dele, está longe de ser; a boca diz mais o coração e a prática de amor e redenção estão longe de comprovar isso.

Deus responde orações por meio do seu povo...
Por isso o mundo julga que Deus não existe!



Fala perfeita de Deus para o Homem é o Seu Filho, Seu Filho é a expressão exata da nossa vida humana . 



Jesus é o único, Jesus é o todo, Jesus é a expressão perfeita da Glória e da vontade de Deus, é a expressão perfeita de quem realmente somos. #Gn1:26 


Quando a Igreja falar a língua de Jesus o mundo poderá entender o amor de Deus, o motivo da entrega do DNA divino através do unigênito que tornou-se primogênito.


Você poder ser o super homem, mas todo super homem que se preze volta para casa, precisa de um lugar de repouso, precisa voltar ao cotidiano e recarregar suas forças, e para nós esse lugar chama-se Igreja local.


Se os sábios não fazem os loucos farão...


A Igreja é você, você é a Igreja [...] esse SER Igreja é baseado em uma revelação pessoal sobre a Identidade de Jesus, e o propósito de Deus para com a humanidade, mas essa revelação e entendimento só serão comprovadamente reais quando o SER Igreja for uma expressão comunitária...
Conhecemos, somos conhecidos, e expressamos esse conhecimento...é algo semelhante ao Amar a Deus, Amar a si mesmo em Deus, e amar ao próximo como estamos sendo amados...



Igreja não é um evento, é um corpo, é uma vida...


Estamos preocupado em lotar cadeiras e viver de leite e lã porque é bom. Estamos preocupados com as mãos e não com o coração do Noivo, e dessa forma esquecemos o propósito.


Anderson
http://www.pr-andersonsilva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário