segunda-feira, abril 9

Evangelismo e família [ Anderson ]




Alguns irmãos acreditam que dou uma ênfase exagerada na questão família, posso está realmente equivocado em alguns pontos, mas minha visão é que existe um número muito grande de desviados e decepcionados com a “Igreja”, que hoje estão num estilo de vida de impiedade estimulados pela falta de vida por parte de parentes cristãos, não digo isso como se o contrário fosse de fato a salvação deles, mas sem dúvida não seria o motivo do seu afastamento, eles teriam temor em contemplar nossa vida piedosa, firme e ardente pelo Senhor, sua Palavra, e vontade.

Creio que muito do nosso IDE tem que ser um retorno. Um retorno aos fundamentos, um retorno a essência de ser Cristão e Igreja.  Antes de irmos precisamos ser, antes do culto dominical a vida é um culto diário, antes de amarmos a instituição igreja, temos uma identidade Igreja que alcança o nosso lar, e gera vida nos nossos. Temos que voltar e rever posicionamentos.

Quanta controvérsia foi gerada, e quantas feridas abertas no fato dos cristãos serem santos no culto, e ímpios na vida. Quantos daqueles que chamamos de perdidos, poderiam ser chamados de santos do Senhor, se nossa vida familiar fosse uma extensão dos céus. 
          Como temos que enxergar a responsabilidade de sermos chamados de o CORPO DE CRISTO, como nosso coração deveria estar cheio de temor em reconhecermos o fato de a nossa vida ser à entrada de outros na vida e na salvação do Senhor, ou na frustração, e conseqüentemente morte eterna.

Que nossa vida seja o começo de tudo, que nosso lar seja oinício da nossa proclamação de fé! Quanta ousadia teríamos se víssemos nossa família rendida ao Senhor através de nós...

Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 
1 Timóteo 5:8
 

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário