segunda-feira, setembro 17

Prestação de contas sobre as doações feitas ao auxílio da família (mãe e 3 filhos) da Samambaia que perdeu quase tudo num incêndio.

/// Prestação de contas sobre as doações feitas ao auxílio da família (mãe e 3 filhos) da Samambaia que perdeu quase tudo num incêndio.

 


Obrigado a todos os amados irmãos que entendem e cooperam com a missão...


- r$ 100,00

- Roupas
- Calçados
- 3 cestas básicas
- Brinquedos
- 1 Sofá
- 1 Ventilador de teto


Obs: Eles já possuiam sofá e ventilador, então guardamos esses itens para usarmos na próxima missão.


/// Nosso intuito é continuar servindo essa família mensalmente, e nos programarmos para comprarmos o material escolar das crianças para o próximo ano.


Testemunho ///

Na noite anterior a nossa ida para a Samambaia eu entreguei ao meu filho mais velho vários brinquedos e ele se alegrou muito... mas, minha intenção era ver no outro dia qual seria a reação dele ao ser convocado a doar todos esse brinquedos para crianças que não possuiam nada; a princípio ele relutou, mas acabou concordando e foi comigo tomar um choque de "REALIDADE", minha mãe e o William estavam conosco na visita a família.

Minha esposa fez a seguinte pergunta:

Porque você entregou os brinquedos a ele para depois pedir de volta?
- Para que ele entenda que Jesus Cristo é o Senhor, e tudo que somos e temos pertecem a um propósito maior que nós mesmos.

Quando Deus nos dá, perdemos... pois, o que Ele nos dá não diz respeito a nós mesmos, mas a um propósito, quando Ele nos pede, ganhamos... pois, Ele está confirmando que fazemos parte Dele, de sua Família e de seu propósito Eterno.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário