segunda-feira, fevereiro 18

Relacionamentos pré - datados - Anderson Silva

- Relacionamentos pré - datados

Quando a missão que recebemos é mais importante que o motivo de termos recebido uma missão, pré - datamos nossos relacionamentos, as pessoas se tornam meios para nossos fins. Quando alguém ameaça nosso tesouro, sustamos a mesma. Nossos relacionamentos pessoais e ministeriais são estabelecidos pela utilidade, amamos o alvo e usamos as pessoas para atingi-lo.

O alvo de Cristo são as pessoas e o ministério é apenas um meio, meio que não é maior que o alvo. O motivo de ser da Igreja, da missão e dos dons são as pessoas; sem elas, os mesmos são de nenhum valor e propósito, através deles o Senhor encontra, ama e reconstrói.

"Não ame a Igreja, ame a Igreja porque seu motivo é amar pessoas. Não ame a missão e os dons, reconheça se seus motivos são as pessoas".

"Quando as pessoas não se adequam, quando o irmão não responde à nossa visão ministerial, quando não correspondem as nossas expectativas, fazemos uso da cultura do descarte. "Ame as pessoas e use as coisas, nunca o contrário".

A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum. 1 Coríntios 12:7

Nada façais nada por espírito de partido ou vanglória, mas que a humildade vos ensine a considerar os outros superiores a vós mesmos. Filipenses 2:3

Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios. Romanos 12:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário